Trocas & Devoluções

Nós da TrendWear queremos ver nossos clientes felizes e satisfeitos como nossos produtos,por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para que nossos clientes tenham acesso a todas as informações necessárias caso precisem utilizar algum de nossos serviços de troca ou devolução. Mas fique atento, leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a TrendWear não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos,ele pode exercer o direito de arrependimento. A solicitação será aceita dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Sendo assim segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de preço. Sendo o custo do frete integralmente da empresa.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

Se o produto apresentar defeito, você poderá reportar a avaria dentro do prazo de 15 (quinze) dias corridos a partir do recebimento. Não sendo possível reparar o produto, você tem o direito de exigir a troca por outro produto igual. Se o mesmo modelo não estiver mais disponível, você poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Para iniciar o processo de troca ou devolução, comunique sua intenção através do e-mail contato@trendwear.com.br, informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca/devolução, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos (em caso de devolução) ou 15 (quinze) dias corridos (em caso de trocas) após o recebimento da compra. O produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado em embalagem apropriada. Produtos com sinais de mau uso ou alterações não serão aceitos.

A primeira troca é gratuita para o cliente. A partir da segunda troca, os custos do processo serão de responsabilidade do cliente.

Trocas somente serão enviadas via transportadora LOGGI.

GARANTIA DOS PRODUTOS

Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (TRINTA) dias. Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra.

EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Confira seu produto no ato da entrega. Se houver divergência entre o produto pedido e o recebido, você pode recusar o produto e entrar em contato conosco caso:

  • A embalagem tenha sinais de abertura;
  • O produto esteja fora da embalagem original ou avariado;
  • O produto não condizente com o pedido;
  • Faltando algum item do pedido.

Se notar alguma divergência após a entrega, você tem até 48 horas para entrar em contato com a TrendWear pelo e-mail contato@trendwear.com.br. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.


plugins premium WordPress
0
Carrinho
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?